Grêmio faz treino fechado em preparação para final da Copa do Brasil

São Paulo, SP

28-11-2016 18:29:23

O Grêmio não dá pistas sobre o time que encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, Renato Portaluppi manteve a rotina dos últimos dias e fechou os treinamentos do Tricolor.

Os atletas iniciaram as atividades às 16h com uma conversa e vídeos preparados pela comissão técnica para a decisão. Em seguida, a imprensa foi liberada para ter acesso ao campo, mas os jogadores já haviam deixado o gramado.

Apesar do mistério, uma mudança é certa no Grêmio para o jogo contra o Atlético-MG. O atacante Pedro Rocha, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 no Mineirão, foi expulso e participará do último jogo. A tendência é que Everton fique com a vaga.

De resto, o Grêmio deverá manter a mesma equipe e assim, entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

Leia mais:

Arena do Grêmio receberá 2500 profissionais na final da Copa do Brasil

Com o 3 a 1 da primeira partida, o Tricolor pode empatar ou perder por um gol de diferença que a taça da Copa do Brasil ficará na Arena. Em caso de derrota por dois gols de diferença, a decisão ocorre em cobranças de pênaltis.

Deixe seu comentário