Grêmio está próximo de renovar contrato de Everton Cebolinha - Gazeta Esportiva
Grêmio está próximo de renovar contrato de Everton Cebolinha

Grêmio está próximo de renovar contrato de Everton Cebolinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2019 às 18:53

São Paulo, SP

Everton está próximo de renovar com o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Um dos destaques do Grêmio e convocado para a Seleção Brasileira, Everton Cebolinha está próximo de acertar sua renovação com o clube gaúcho. O atacante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira após ser chamado por Tite, confirmou que as conversas pelo prolongamento do vínculo estão avançadas e brinco até em firmar um contrato vitalício.

"Já bem encaminhada (renovação). Espero que até o final dessa ou da outra semana pode ser resolvida. Até brinquei que se eles quisessem fazer um contrato vitalício eu aceitava", disse o jogador.

Se confirmada, a renovação será a segunda de Everton só nesta temporada. Na primeira, no fim de agosto, o atacante assinou até o final de 2022. O novo vínculo deve ampliar seu permanência no Tricolor Gaúcho, mas um período ainda não foi estipulado.

Everton já havia renovado no fim de agosto (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Após aparecer como um dos bons nomes da Seleção Brasileira campeã da Copa América, o atacante se valorizou, mas acabou ficando no Grêmio. Desse modo, o clube espera embolsar uma maior quantia com uma possível venda ao futebol europeu no futuro.

No Grêmio desde 2013, Everton estreou na equipe profissional no ano seguinte e, desde então, realizou 243 partidas, com 62 gols, e conquistou seis títulos, entre eles a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017.

 

Conteúdo Patrocinado