Grêmio espera resposta de Suárez após proposta generosa "impressionar" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Grêmio espera resposta para contratar Suárez após proposta generosa "impressionar" atacante

Grêmio espera resposta para contratar Suárez após proposta generosa "impressionar" atacante

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2022 às 15:27

São Paulo, SP

Os agentes do atacante Luis Suárez se reuniram com a diretoria do Grêmio nesta quarta-feira e ouviram propostas do clube gaúcho para contar com o uruguaio em 2023. De acordo com portal GZH, Suárez ficou "impressionado" com as condições oferecidas pelo Grêmio.

O tricolor ofereceu um ano de contrato ao ex-atacante do Barcelona e um salário próximo a R$ 20 milhões anuais. Entretanto, os representantes de Suárez recusaram, pediram dois anos de vínculo e o Grêmio aceitou a contraoferta.



Sem contrato desde que deixou o Nacional, do Uruguai, na última temporada, Suárez recebeu propostas de times do México e Estados Unidos. O Grêmio aguardará a resposta do atacante para prosseguir as negociações.

A diretoria gremista entende que uma contratação de um jogador do patamar internacional de Luis Suárez geraria grande comoção da torcida e iria atrair investidores para colaborar no pagamento do alto salário do atacante uruguaio.

Luis Suárez já marcou 190 vezes com a camisa do Barcelona, fez 111 gols pelo Ajax, 82 pelo Liverpool e foi semifinalista de uma Copa do Mundo com o Uruguai. Porém, o atleta de 35 anos vive um declínio físico na carreira e só marcou 8 gols em sua última passagem pelo Campeonato Uruguaio.

 

Conteúdo Patrocinado