Grêmio encaminha contratação do goleiro Caíque - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Grêmio encaminha contratação do goleiro Caíque, destaque do Campeonato Gaúcho

Grêmio encaminha contratação do goleiro Caíque, destaque do Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2023 às 15:04

São Paulo, SP

O Grêmio encaminhou a contratação de mais um reforço no último dia da janela de transferências. Nesta quarta-feira, o Imortal anunciou que restam apenas os exames médicos para concluir a contratação do goleiro Caíque, que se destacou no Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga.

O jogador de 26 anos chega nesta quarta-feira em Porto Alegre para cumprir todos os protocolos e assinar seu contrato com o Grêmio. O vínculo será para a compra de 100% de seus direitos econômicos, até o final de 2023, com prioridade para renovação com o clube gaúcho.



O goleiro será o substituto imediato de Gabriel Brando, que vive boa fase protegendo a meta do Grêmio. Além disso, repõe as saídas de Adriel, por empréstimo para o Bahia, e Brenno, para o futebol italiano.

Caíque começou sua carreira no Vitória, em 2016, e se transferiu ao CSA quatro anos depois, por empréstimo. De volta ao clube baiano, passou pelo futebol do Chipre e dos Estados Unidos, até assinar com o Ypiranga, no começo deste ano.

Pelo Ypiranga, o goleiro se destacou na disputa do Campeonato Gaúcho, em que alcançou a semifinal. O clube de Erechim foi eliminado justamente pelo Grêmio, nos pênaltis, com uma cobrança defendida por Caíque.

Conteúdo Patrocinado