Grêmio e Fabrício Werdum lançam projeto para comunidade carente

Do correspondente Eduardo Bertuol - Porto Alegre,RS

31-07-2017 17:53:09

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio anunciou a parceria com o lutador de MMA Fabrício Werdum para o lançamento de uma ação inédita na Comunidade Tri. O Projeto Werdum no local carente vai contemplar aulas de judô e jiu jitsu com os professores do lutador para as crianças e adolescentes.

A ação vai proporcionar aulas semanais para crianças entre 5 e 15 anos, moradoras do entorno da Arena tricolor, no horário inverso das aulas escolares. Os professores da equipe de Werdum vão ministrar os treinos para as crianças.

O início das aulas está previsto para duas semanas após a ação de lançamento. O projeto é uma parceria do Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio.

O lançamento oficial da ação vai ocorrer no jogo entre Grêmio e Atlético-MG, na Arena, válida pela 19ª rodada, a última, do Campeonato Brasileiro. A programação do dia começa às 14h (de Brasília) com uma aula inaugural ministrada pelo atleta e seus professores com as crianças. Para isso, será colocado um tatame que em frente à GrêmioMania da Arena, na esplanada oeste. Às 15h (de Brasília), no mesmo local, Werdum vai distribuir autógrafos para os torcedores. Antes da partida iniciar, no gramado da Arena, o lutador gremista vai ser nomeado cônsul itinerante pelo Grêmio.

Deixe seu comentário