Futebol

Grêmio descarta emprestar Rhodolfo à Inter de Milão

GazetaEsportiva.net - Porto Alegre , RS -
28/01/2015 16:56:00

Em: Futebol, Futebol Internacional, Grêmio, Internazionale, Região Sul

A Inter de Milão tem interesse no zagueiro Rhodolfo, do Grêmio. Admirado pelo técnico Roberto Mancini, que tentou contratá-lo quando ainda treinava o Galatasaray, da Turquia, o defensor foi sondado pelo clube italiano, que tentou a possibilidade de contratá-lo por empréstimo. A proposta, porém, não agradou o clube gaúcho.

“O Grêmio não tem nenhum interesse em se desfazer de um jogador como Rhodolfo por empréstimo. Se houver uma proposta de conjuntura financeira, podemos examinar. Mas, por enquanto, não há nada de oficial”, disse o presidente Romildo Bolzan Jr., em entrevista à Rádio Gaúcha.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a proposta do clube de Milão por Rhodolfo é de 500 mil euros (R$ 1,4 milhão) por um ano de empréstimo. O Grêmio só aceitará negociar em caso de venda, e os valores exigidos não deverão ser baixos. Além de ter em Rhodolfo seu principal zagueiro, o Grêmio se desfez de Werley e Bressan no início desta temporada.

A diretoria do Grêmio não tem interesse em emprestar o zagueiro Rhodolfo, e só o venderia por alto valor
A diretoria do Grêmio não tem interesse em emprestar o zagueiro Rhodolfo, e só o venderia por alto valor – Credito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA