Futebol

Grêmio confirma lesão de Luan e explica procedimento médico

São Paulo , SP
25/10/2019 21:47:09 — 25/10/2019 21:49:17

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio, Notícias

O Grêmio confirmou, nesta sexta-feira, que o atacante Luan teve uma fratura por estresse no segundo metatarsiano do pé direito. A lesão foi diagnosticada através de ressonância magnética.

De acordo com o clube, o camisa 7 não será submetido a uma cirurgia. Segundo o boletim médico divulgado no site oficial, “o atleta se reapresentará na próxima segunda-feira para continuar o tratamento conservador sob supervisão dos médicos do Clube”.

Luan teve lesão confirmada, mas não passará por cirurgia (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio não informou a previsão de recuperação para o jogador. Antes da confirmação da lesão e da partida contra o Flamengo, o treinador Renato Gaúcho chegou a dizer que “Luan dificilmente vai jogar esse ano”.

Por conta desta lesão, Luan desfalcou o Tricolor Gaúcho no jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo. O atacante chegou ao Maracanã de muletas antes da derrota por 5 a 0 no Maracanã.

Com isso, Luan pode ser desfalque importante do Grêmio para a briga pela vaga no G6. Atualmente, a equipe de Renato Gaúcho ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com