A lesão aconteceu na última terça-feira, na partida entre Grêmio e Pelotas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio. Pavón entrou no intervalo da partida e marcou dois gols na goleada do Tricolor, por 5 a 0.
Após o fim do jogo, o atacante argentino reclamou de dores na coxa esquerda.
BOM DIA 🇪🇪⛅️
Vai começar o último treino antes do duelo deste sábado 👉🏾🔒 pic.twitter.com/NXBuSYesQd
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 14, 2025
De acordo com o clube gaúcho, Pavón, que não precisará de cirurgia, já começou o tratamento com a supervisão da equipe multidisciplinar do Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio. O Tricolor não divulgou prazo para o retorno do jogador.
Na temporada, Cristian Pavón tem três gols e duas assistências, em seis jogos disputados.
O Grêmio volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), quando visita o Ypiranga, pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. O Imortal é o líder do grupo A, com 14 pontos, e já está garantido nas semifinais da competição.