Grêmio confirma empréstimo do goleiro Brenno para clube italiano - Gazeta Esportiva
Grêmio confirma empréstimo do goleiro Brenno para clube italiano

Grêmio confirma empréstimo do goleiro Brenno para clube italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2023 às 12:57 • Atualizado: 13/08/2023 às 12:59

São Paulo, SP

O Grêmio confirmou, neste domingo, o empréstimo do goleiro Brenno para o Bari, da Itália. O contrato já foi assinado e o clube italiano já anunciou o jogador oficialmente.

A negociação contou com uma compensação financeira para o Imortal, que liberou seu atleta por um ano. O vínculo inclui opção de compra, que pode ser exercida em dezembro ou ao final da temporada europeia, em junho de 2024.

Brenno precisou renovar seu contrato com o Grêmio para que as tratativas pudessem ser concluídas. Com isso, o goleiro prorrogou seu vínculo com os gaúchos por seis meses, indo agora até a metade de 2025.



Após perder espaço com Renato Gaúcho, o arqueiro de 24 anos e atuou pela última vez em junho, na vitória diante do América-MG por 3 a 1, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Hoje, Caíque e Gabriel Grando são as primeiras opções para a posição.

O Imortal volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Fluminense, em casa, às 16 horas (de Brasília), pelo Brasileirão. O time gaúcho é o sexto colocado com 30 pontos e pode voltar para as primeiras colocações da tabela em caso de vitória.

Conteúdo Patrocinado