Grêmio conclui troca do gramado da arena

São Paulo, SP

21-06-2018 11:50:24

A Arena do Grêmio já tem um novo gramado. Foi concluído o plantio de sementes de inverno no campo, além de uma camada de areia média lavada, que consiste na proteção do crescimento nas duas espécies de grama. De acordo com o clube, isso corrigirá as imperfeições e evitará o aparecimento de plantas indesejadas.

Agora, a equipe responsável começa o processo de nivelamento e tratamento da grama. Nas próximas semanas, será realizado no local a poda, irrigação e adubações, e a tendência é a de que o gramado passe a apresentar um efeito visual superior ao que havia anteriormente.

Antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o técnico Renato Gaúcho e jogadores reclamaram do estado do campo. Recentemente, o estádio gremista recebeu dois shows com os palcos sendo instalados no centro do gramado, além de alguns eventos que contavam com partidas festivas.

O Tricolor Gaúcho volta a jogar na sua arena no dia 18 de julho, quarta-feira, às 21h45, diante do Atlético-MG, em partida válida pela 13° rodada do Brasileirão. Com 20 pontos, o Grêmio ocupa a quinta colocação da tabela, com sete pontos a menos que o líder Flamengo.

 

Deixe seu comentário