Grêmio comunica desligamento de vice-presidente de futebol - Gazeta Esportiva
Grêmio comunica desligamento de vice-presidente de futebol

Grêmio comunica desligamento de vice-presidente de futebol

Gazeta Esportiva

Por Eduardo Bertuol

08/01/2018 às 23:35

Porto Alegre, RS

Odorico Roman não faz mais parte do quadro diretivo do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Em nota divulgada no fim de tarde desta segunda-feira, o Grêmio divulgou o desligamento do vice-presidente de futebol, Odorico Roman. Além dele, o diretor de futebol, Saul Berdichevski, também deixará o comando da função no clube.

Os dois dirigentes afirmaram que o desligamento de suas funções no clube vai ocorrer por motivos pessoais e que seguirão nos cargos até a direção encontrar os substitutos. Eles também ressaltaram que a decisão já havia sido tomado há bastante tempo, mas só foi divulgada hoje pelo Grêmio.

"Não existe divergência alguma na administração do Grêmio. O Dr. Saul teve que sair por uma questão profissional e eu por uma questão pessoal", disse Odorico Roman, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre,

CONFIRA A NOTA DO GRÊMIO

"O Grêmio comunica aos seus torcedores a saída de Odorico Roman do cargo de vice-presidente de futebol. A decisão, comunicada previamente ao Conselho de Administração, é de caráter exclusivamente pessoal e não tem relação com os procedimentos do Departamento de Futebol.

Até a nomeação de outro vice-presidente de futebol, Odorico Roman seguirá exercendo as funções inerentes ao cargo."

Conteúdo Patrocinado