Grêmio apresenta Thiago Neves: "Quero passar este ano com poucas palavras e muito futebol" - Gazeta Esportiva
Grêmio apresenta Thiago Neves: "Quero passar este ano com poucas palavras e muito futebol"

Grêmio apresenta Thiago Neves: "Quero passar este ano com poucas palavras e muito futebol"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2020 às 19:45

São Paulo, SP

No final da tarde desta terça-feira, o Grêmio apresentou o meia Thiago Neves como reforço. Novo camisa 10, o atleta, que defendeu o rebaixado Cruzeiro na última temporada, declarou que o ano de 2019 é uma página virada em sua carreira e espera corresponder à confiança dada pelo Tricolor Gaúcho.

"Ano passado marcou muito, foi bastante ruim. Mas isso é coisa do passado. Agora espero corresponder à confiança que o Grêmio me deu dentro de campo. Vir para cá é um desafio muito grande, o maior da minha carreira, mas venho confiante, querendo jogar e espero ajudar a equipe. Quero passar este ano com poucas palavras e muito futebol", declarou.



O jogador também destacou sua relação com o técnico Renato Gaúcho, essencial para sua chegada ao clube. "Ele está depositando uma confiança em mim, e espero fazer com ele o que fiz de melhor na época do Fluminense, em 2008. Ele dá confiança parar todo mundo jogar, que é algo que preciso porque não tive ano passado", disse.

Além disso, quando questionado sobre o rebaixamento do time mineiro, Thiago ressaltou que a situação da equipe já era complicada e suas atitudes não interferiram. "Acho que minha parte extracampo não interferiu no rebaixamento. Já estávamos em uma situação complicada, e creio que isso não tenha atrapalhado".

O meia é um dos sete reforços do Grêmio para a temporada, além do goleiro Vanderlei, os laterais Victor Ferraz, Caio Henrique e Orejuela, o volante Lucas Silva e o atacante Diego Souza.



 

 

Conteúdo Patrocinado