Grêmio anuncia dois patrocínios pontuais para a final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Grêmio anuncia dois patrocínios pontuais para a final da Copa do Brasil

Grêmio anuncia dois patrocínios pontuais para a final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2016 às 14:44

São Paulo, SP

A presença na final da Copa do Brasil vai gerar incrementos nos cofres do Grêmio. Além da premiação prevista pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube terá rendimentos com dois patrocínios pontuais na camisa nas duas partidas da decisão do torneio.

O Tricolor gaúcho anunciou, nesta sexta-feira, o acerto com as companhias Havan - rede de lojas de departamento de Santa Catarina, que estampará sua marca na região dos ombros - e 4All - startup de plataforma digital do Rio Grande do Sul, que gravará seu nome na base das costas. As ações fazem parte do projeto chamado Grêmio Sponsor Experience (GSE).

 

Patrocínios pontuais estarão na manga e nas costas da camisa (Foto: Divulgação/Grêmio FBPA)
Patrocínios pontuais estarão na manga e nas costas da camisa (Foto: Divulgação/Grêmio FBPA)


 

“A Grêmio Sponsor Experience, como o próprio nome refere, permite à empresa experienciar a condição de patrocinador em jogo específico, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalecer os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros”, explicou Beto Carvalho, diretor-executivo de marketing do clube.

Grêmio e Atlético-MG começam a decidir a Copa do Brasil a partir da próxima quarta-feira, dia 23, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Na semana seguinte, os dois times voltam a se enfrentar, na Arena do Grêmio.

Conteúdo Patrocinado