Grêmio aguarda reavaliação para ter Luan contra o São Paulo

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

10-09-2015 18:04:45

Além do zagueiro Pedro Geromel, que sofreu uma fisgada na coxa esquerda na partida contra o Corinthians, o Grêmio ganhou mais um problema para o jogo deste domingo, contra o São Paulo: Luan. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo em partida da seleção olímpica e passará por uma reavaliação para saber se terá condições de jogar neste final de semana.

Apesar de ser considerado por muitos o principal jogador do Grêmio nesta temporada, Luan não teve sua ausência tão sentida pelo Tricolor nos últimos jogos. Sem ele, o time gaúcho venceu Figueirense e Goiás e empatou com o Corinthians, obtendo sete de nove pontos disputados. Muito devido às boas atuações de Bobô, seu substituto, que marcou dois gols e deu duas assistências no período, participando de quatro dos últimos cinco gols marcados pelo time de Roger Machado.

Para o lugar de Geromel, Bressan e Rafael Thyere disputam a posição. O equatoriano Erazo, de volta após participar dos amistosos de sua seleção, retoma a titularidade normalmente, bem como o goleiro Marcelo Grohe. Além deles, são aguardadas as voltas de Maicon e Fernandinho – eles também passarão por avaliação física antes de serem colocados à disposição de Roger.

O técnico do Grêmio receberá detalhes a respeito da situação física de cada atleta na reapresentação dos jogadores, marcada para a manhã desta sexta. Após o empate em Itaquera, o Tricolor chegou a 45 pontos, mantendo o 3º lugar do Campeonato Brasileiro.

Sem Luan, o Grêmio venceu Figueirense e Goiás e empatou com o Corinthians (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Sem Luan, o Grêmio venceu Figueirense e Goiás e empatou com o Corinthians (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Deixe seu comentário