Giuliano fala sobre recepção a Bolaños e projeta partida contra LDU - Gazeta Esportiva
Giuliano fala sobre recepção a Bolaños e projeta partida contra LDU

Giuliano fala sobre recepção a Bolaños e projeta partida contra LDU

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2016 às 23:59 • Atualizado: 23/05/2017 às 11:32

São Paulo, SP

Giuliano fez um dos gols da vitória do Grêmio diante do Glória, no último sábado (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Giuliano fez um dos gols da vitória do Grêmio diante do Glória, no último sábado (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


O Grêmio tem uma partida decisiva pela Libertadores nesta quarta-feira. Após derrota para o Toluca na estreia, o Tricolor Gaúcho recebe a LDU, em sua Arena, em jogo que será fundamental para a recuperação da equipe no difícil Grupo 6 do torneio.

Se a derrota vier, no entanto, não será por falta de conhecimento em relação ao adversário. Em entrevista coletiva, o meia Giuliano afirmou ter assistido à estreia da LDU na Libertadores e analisou o rival da próxima quarta-feira.

“Eu assisti ao jogo de estreia da LDU na Libertadores. Eles têm um bom atacante e um meia de muita qualidade técnica. É uma equipe de muita imposição física. Então, nós temos que estar atentos aos detalhes do jogo e tentar fazer aquilo que a gente sabe melhor, que é pressionar quando não tem a bola e, quando tem a posse, jogar e mostrar nossa qualidade para ter o diferencial no confronto”, projetou.

Uma das grandes esperanças do Grêmio para a recuperação na Libertadores é o atacante equatoriano Miller Bolaños, que foi regularizado nesta segunda-feira e já está disponível para estrear com a camisa do Tricolor na competição. Giuliano falou sobre a recepção ao novo companheiro de grupo.

“Recebemos o Miller Bolaños muito bem, tentamos deixar ele o mais à vontade possível. Tive algumas oportunidades de falar com ele sobre o ambiente de trabalho e ele parece estar bem à vontade. Esperamos contar muitas vezes com ele, que é um jogador excepcional e veio para nos ajudar. Que ele esteja integrado e entrosado o mais rápido possível com a gente para que possa render”, afirmou.

Giuliano, no entanto, preferiu não opinar sobre a presença de Bolaños na equipe titular contra a LDU e deixou a questão para ser respondida pelo técnico Roger Carvalho. “Vou deixar a pergunta para o Roger. Sei que é um jogador de muita qualidade, está demonstrando isso nos treinamentos. Tem a nossa confiança, tem a confiança do torcedor e espero que ele possa dar o seu melhor. Fica à critério do Roger escalá-lo de início ou não”, completou.

Antes da partida contra a LDU, o Grêmio ainda treina nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), em sua Arena, e o técnico Roger Carvalho deve esboçar a equipe que entra em campo para o duelo decisivo da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado