Geromel pede atenção com São Luiz e deseja encerrar a carreira no Grêmio - Gazeta Esportiva
Geromel pede atenção com São Luiz e deseja encerrar a carreira no Grêmio

Geromel pede atenção com São Luiz e deseja encerrar a carreira no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

30/01/2019 às 23:53 • Atualizado: 30/01/2019 às 23:58

Porto Alegre, RS

Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio, projetou o jogo desta quinta-feira contra o São Luiz, às 21h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Segundo o defensor, o Tricolor Gaúcho precisa ter cuidado com o ataque do time de Ijuí.

"Eu assisti ao jogo do São Luiz contra o Inter, analisei o time deles. Tem o Marcão, que é bom centroavante. Tem um meia muito rápido, o número 10 [Mikael], dois extremos rápidos. É um time competitivo e bem montado. Achei o ataque deles de bastante qualidade. Vamos ter de nos preparar bastante, não vai ser um jogo fácil aqui. Temos de nos preparar bastante e entrar focados", analisou.

Geromel reiterou desejo de se aposentar no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Por último, Geromel revelou que tem como meta encerrar a sua carreira no Grêmio. O camisa 3 disse que não vê motivos para deixar o clube nesse momento. Ele tem contrato até o final de 2021.

"Sou muito feliz aqui. Para mim representar essa camiseta do Grêmio é um grande privilegio. Segunda-feira fiquei 'felizão' de voltar a jogar no nosso estádio na frente da nossa torcida. Para mim, isso é uma grande honra e estou muito bem assim", completou.

Conteúdo Patrocinado