Geromel é apresentado após ser adquirido definitivamente pelo Grêmio - Gazeta Esportiva
Geromel é apresentado após ser adquirido definitivamente pelo Grêmio

Geromel é apresentado após ser adquirido definitivamente pelo Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2016 às 15:24 • Atualizado: 12/01/2016 às 15:27

São Paulo, SP

Pedro Geromel acertou com o Grêmio até o fim de 2019 (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)
Pedro Geromel assinou contrato com o Grêmio válido até o fim de 2019 (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)


O Grêmio apresentou oficialmente Pedro Geromel como jogador do clube nesta terça-feira. O zagueiro de 30 anos, que estava no Tricolor Gaúcho por empréstimo desde a temporada de 2014, teve seus direitos federativos adquiridos definitivamente pela equipe nesta janela de transferências e assinou contrato válido até o final de 2019.

Em entrevista coletiva, Pedro Geromel comemorou a permanência no Grêmio. "Eu sempre tive muita tranquilidade e externei a minha vontade de permanecer no Grêmio. Espero ganhar muitos títulos com esta camiseta. A manutenção da base facilita para que o time siga com liga e que, assim, tenha mais chances de alcançar os objetivos", afirmou.

O jogador, que pertencia ao Colônia, da Alemanha, chegou ao Grêmio após ser descoberto em sua passagem por empréstimo pelo Mallorca, da Espanha. Desde então, Pedro Geromel virou titular e homem de confiança na zaga da equipe, sendo um dos grandes destaques da posição no Campeonato Brasileiro de 2015.

A defesa tem sido uma das prioridades do Grêmio nesta janela de transferências, já que o clube renovou com o goleiro Marcelo Grohe, adquiriu Pedro Geromel de maneira definitiva e contratou os zagueiros Kadu e Fred, além do lateral direito Wallace. Outros dois que estenderam o vínculo com a equipe gaúcha foram o meia Douglas e o volante Maicon.

Conteúdo Patrocinado