Geromel corre no gramado em treino do Grêmio, mas segue como dúvida - Gazeta Esportiva
Geromel corre no gramado em treino do Grêmio, mas segue como dúvida

Geromel corre no gramado em treino do Grêmio, mas segue como dúvida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

13/04/2017 às 18:51

Porto Alegre, RS

A tarde no CT Luiz Carvalho foi de atividade para os reservas do Grêmio. Observados pelo técnico Renato Portaluppi, os atletas fizeram trabalhos de finalização a gol. Enquanto isso, os jogadores que foram relacionados para o jogo contra o Iquique-CHI, pela Libertadores, realizaram um trabalho regenerativo na academia e depois correram em volta do gramado.

O zagueiro Pedro Geromel também deu voltas ao redor do campo. A presença do atleta na semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo segue sendo dúvida. Pela manhã, Geromel fez fisioterapia para tentar adiantar a recuperação.

Geromel corre contra o tempo para jogar no Gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O jogador quer jogar a partida decisiva, mas o departamento médico está sendo cauteloso com a volta do zagueiro. O Tricolor tem um partida importante na quarta-feira, pela Libertadores, diante do Guaraní, do Paraguai, e espera o retorno do atleta. Caso Geromel não jogue no Gaúcho, Rafael Thyere continua na equipe, ao lado de Kannemann.

O atacante peruano Beto da Silva realizou trabalho específico com bola. Jogador está há dois meses se recuperando de lesão muscular na coxa direita e segue sem previsão para estrear pelo Grêmio. Ele chegou a Porto Alegre no início da temporada.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco tricolor realiza o penúltimo treino antes do confronto pela semifinal do Gauchão. Depois, os jogadores vão para o hotel e iniciam concentração antecipada.

A Federação Gaúcha de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio da arbitragem da semifinal do Estadual. O árbitro Diego Real apita a partida entre Grêmio e Novo Hamburgo, na Arena, no domingo às 16 horas (de Brasília). Ele será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Leirson Peng Martins.

Conteúdo Patrocinado