Geromel aposta que vaga na Copa do Brasil será decidida no detalhe

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

16-07-2019 15:08:39

Após o empate no jogo de ida na Arena por 1 a 1, o Grêmio define o seu futuro na Copa do Brasil nesta quarta quando enfrenta o Bahia, às 19h15min (de Brasília), na Fonte Nova. O zagueiro Pedro Geromel afirmou que a classificação será definida pela equipe que mostrar mais determinação em campo.

“O resultado não foi o que esperávamos (na Arena), mas a eliminatória está aberta e vamos fazer o nosso possível para buscar a classificação. Dentro de campo é 11 contra 11. O que faz a diferença é a vontade do jogador”, comentou.

Questionado sobre a postura do Bahia para o duelo de amanhã, o defensor não acredita em mudança de estilo de jogo dos baianos.

“Eles (Bahia) jogam futebol apoiado e não irão abrir mão de suas características. Jogar na Fonte Nova é sempre difícil, ainda mais com um Bahia com jogadores de qualidade, muito bem organizado e treinado pelo professor Roger (Machado)”, analisou.

O zagueiro Pedro Geromel e o ex-ponta-esquerda Loivo tiveram os seus nomes aprovados pelo Conselho Deliberativo do Grêmio para serem incluídos na Calçada da Fama na Arena. No último treinamento que ocorreu hoje pela manhã no Barradão, o técnico Renato Portaluppi mantém apenas uma dúvida no time entre Alisson ou Pepê.

A atividade na maior parte do tempo ocorreu com portões fechados e quando foi aberto ocorria o tradicional recreativo. Caso ocorra um novo empate a decisão da vaga para a semifinal da Copa do Brasil será nas penalidades.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário