Galhardo sente lesão e Fellipe Bastos será lateral no Grêmio - Gazeta Esportiva
Galhardo sente lesão e Fellipe Bastos será lateral no Grêmio

Galhardo sente lesão e Fellipe Bastos será lateral no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

05/06/2015 às 14:34

Porto Alegre, RS


Um teste efetuado pelo técnico Roger Machado em seus primeiros trabalhos como treinador do Grêmio será realizado na prática neste sábado: a utilização de Fellipe Bastos na lateral direita. Foi o que indicou o treino desta sexta-feira. O volante será utilizado pela ala por conta da ausência de Galhardo, que sentiu uma lesão na coxa esquerda e está fora do jogo deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.


O treino desta sexta-feira foi tático, e não indicou o time que jogará neste final de semana. Porém, Fellipe Bastos trabalhou ao lado de Raul, que é lateral direito e não está relacionado. Isso indica sua utilização diante do Tricolor Paulista. O mesmo trabalho também apontou que Araújo deverá ser o substituto de Walace – ele treinou junto com Edinho, que não viajará por ainda não estar 100% fisicamente.


Além de Walace, suspenso, o meia Douglas é desfalque pelo terceiro jogo seguido. Com lesão muscular na coxa, ele seguirá dando lugar a Pedro Rocha. A formação tática deve ser mantida, e o provável time gremista para este sábado tem Tiago; Fellipe Bastos, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Araújo, Maicon, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Yuri Mamute.


O Grêmio viaja para São Paulo na tarde desta sexta. Além dos prováveis titulares, compõem a delegação o goleiro Bruno Grassi, os laterais Moisés, Júnior e Marcelo Hermes, o zagueiro Gabriel Silva, os meias Lincoln e Everton e os atacantes Vitinho e Braian Rodríguez. O jogo está marcado para as 22h, horário de Brasília.

Conteúdo Patrocinado