Galhardo participa de primeiro treino com o Grêmio em Gramado - Gazeta Esportiva
Galhardo participa de primeiro treino com o Grêmio em Gramado

Galhardo participa de primeiro treino com o Grêmio em Gramado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

13/01/2015 às 12:22

Porto Alegre, RS


Menos de 24 horas depois de desembarcar em Porto Alegre para assinar com o Grêmio, o lateral direito Rafael Galhardo já fez seu primeiro treino pelo Tricolor Gaúcho. Na manhã desta terça-feira, o jogador realizou uma série de corridas e, em seguida, treinou com bola junto do restante do elenco. À tarde, será oficialmente apresentado e vestirá a camisa 42, que será seu número por todo o ano de 2015.


As atividades da manhã desta terça ocorreram sob intenso calor no campo da Vila Olímpica, em Gramado, onde o elenco gremista realiza pré-temporada. A dificuldade é especial para os goleiros, que têm de treinar de mangas compridas. Para Marcelo Grohe, porém, o sacrifício foi “amenizado” com um banho de farinha e ovos – o camisa 1 gremista está de aniversário, completando 28 anos nesta terça.


O Grêmio volta aos trabalhos à tarde, no campo do Gramadense. Será justamente esta equipe, aliás, a primeira adversária do Tricolor em 2015 – domingo, ambos realizam um jogo-treino. No dia 21, o rival será o Novo Hamburgo, e dia 25, o Cascavel, em jogo que será realizado no Paraná.


Rafael Galhardo vestirá a camisa 42 do Grêmio em 2015
Rafael Galhardo vestirá a camisa 42 do Grêmio em 2015 - Credito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Conteúdo Patrocinado