Felipão lamenta oportunidades perdidas contra a LDU na Sul-Americana

São Paulo, SP

20-07-2021 22:04:44

Após a derrota do Grêmio de virada por 2 a 1 para a LDU e a consequente eliminação da Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre o jogo e lamentou as oportunidades perdidas por sua equipe.

"Tenho que falar sobre os gols perdidos. Tivemos no máximo dois gols perdidos, podemos falar. Quando a gente tem a oportunidade, tem que acabar com o jogo logo. Tivemos lá em Quito uma oportunidade de ouro no final do jogo e não aproveitamos. E aqui tivemos duas oportunidade se não aproveitamos. E tivemos o lance do pênalti. Se ele deu, ele foi juiz da Copa América e interpreta da forma que ele pode interpretar. A gente tem que ficar quieto, não tem o que discutir. Eles que mandam no espetáculo e nós temos que jogar futebol", analisou o treinador da equipe.


Agora o clube gaúcho volta as atenções ao Campeonato Brasileiro, no qual se encontra em 19º lugar. Felipão afirmou que o desafio é esquecer o resultado ruim desta terça-feira e preparar os jogadores para mais um jogo da competição nacional.

"Estamos em um momento ruim de campeonato e precisamos melhorar de hoje para amanhã. Vamos sentir essa derrota de hoje até amanha e depois pronto, vamos encerrar o assunto. Sabíamos que íamos ter uma dificuldade a mais no contexto geral. Agora é trabalhar bastante em cima dessa parte psicológica e mental para que isso não influencie no jogo de sábado", finalizou.

O Grêmio recebe o América-MG na Arena em Porto Alegre neste sábado. A partida será realizada às 17 horas (de Brasília) e coloca frente a frente duas equipes na zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário