Felipão esboça Grêmio com dois centroavantes em treino - Gazeta Esportiva
Felipão esboça Grêmio com dois centroavantes em treino

Felipão esboça Grêmio com dois centroavantes em treino

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

13/01/2015 às 18:49

Porto Alegre, RS


Aos poucos, a ideia de time titular do técnico Luiz Felipe Scolari para o começo de ano do Grêmio vai ficando mais clara. Na tarde desta terça, no campo do Gramadense, o treinador esboçou uma equipe com dois centroavante.


Barcos e Marcelo Moreno atuaram juntos em um trabalho técnico com bola. O boliviano foi o destaque, marcando vários gols, um deles de voleio, outro de letra, arrancando muitos aplausos dos torcedores.


Além de Barcos e Moreno, apareceram na equipe principal os meias Douglas, Luan e Paulinho, os volantes Ramiro e Fellipe Bastos e os zagueiros Werley e Rhodolfo. As dúvidas ficam por conta das laterais: Galhardo e Matías Rodríguez se revezaram pelo lado direito, enquanto Breno e Marcelo Hermes alternaram pela ala canhota.


O treino da tarde desta terça-feira foi marcado pelo alívio, já que um temporal abateu Gramado e refrescou o calor intenso dos últimos dias. O grupo do Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta. A manhã será de folga, a primeira da pré-temporada do Tricolor Gaúcho.


Reapresentação: os jogadores que pertencem ao Grêmio, mas estão fora dos planos para a temporada 2015, se reapresentaram nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Nomes como Edinho e Kleber integram a lista, formada por jogadores que serão negociados. Nenhum deles teve contato com a imprensa.

O atacante Marcelo Moreno, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, foi o destaque do treinamento desta terça-feira
O atacante Marcelo Moreno, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, foi o destaque do treinamento desta terça-feira - Credito: Divulgação/Grêmio F. B. P. A.

Conteúdo Patrocinado