Everton Galdino celebra primeiro gol com a camisa do Grêmio - Gazeta Esportiva
Everton Galdino celebra primeiro gol com a camisa do Grêmio

Everton Galdino celebra primeiro gol com a camisa do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 23:12

São Paulo, SP

Neste domingo, o Grêmio venceu o São José, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O atacante Everton Galdino garantiu o triunfo no final da partida. Esse foi o primeiro tento do jogador com a camisa do clube gaúcho. Na entrevista pós-jogo, o atleta, emocionado, celebrou o feito.

"É um momento muito feliz. Por isso que na comemoração, me emocionei um pouco. Estou emocionado até agora. Foi um período de adaptação muito difícil para mim. Demorei um pouco para me adaptar. No primeiro jogo, tive a infelicidade de perder um pênalti. Mas, não desanimei, procurei trabalhar", iniciou o jogador, em entrevista ao Premiere.

"Todo o jogador sonha em vestir a camisa de um time grande. É meu primeiro time grande, de torcida, peso, titulo e história. Quero muito fazer parte dessa história e construir a minha aqui no Grêmio", finalizou.


Com o resultado, a equipe não apenas manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho, como também está na primeira colocação, com nove pontos, três a mais que o vice-líder, Brasil de Pelotas.

Agora, os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Esportivo, pela quarta rodada do Estadual. A bola vai rolar nessa quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Conteúdo Patrocinado