Everton diz que continuidade e regularidade ajudaram na sua convocação - Gazeta Esportiva
Everton diz que continuidade e regularidade ajudaram na sua convocação

Everton diz que continuidade e regularidade ajudaram na sua convocação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/08/2018 às 13:13

Porto Alegre, RS

Jogadores gremistas acompanharam a convocação do técnico Tite (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Depois de ser convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez, o atacante Everton concedeu entrevista no Rio de Janeiro, onde o Grêmio treina em preparação para o jogo de sábado contra o Corinthians, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a regularidade e a evolução tática foram determinantes para ter o seu nome lembrado pelo técnico Tite.

"O fundamental foi ter uma sequência. Anteriormente, eu entrava em campo e me machucava, mas foi crucial poder jogar mais. Comecei a ficar 100% fisicamente e creio que evoluí na parte tática", comemorou o atacante.




Everton citou o técnico Renato Gaúcho, como um dos responsáveis pelo crescimento do seu futebol no Tricolor Gaúcho.

"O Renato sempre me passa tranquilidade na hora de jogar. No primeiro momento, a ficha demora para cair, a gente vem trabalhando muito para isso acontecer", afirmou.

Kannemann convocado para a Seleção Argentina

O técnico Lionel Scaloni anunciou nesta sexta-feira, os atletas da Argentina que serão convocados para os amistosos contra a Guatemala, no dia 7, e a Colômbia, no dia 11, que acontecerá nos Estados Unidos, em setembro. Uma das novidades da lista foi o zagueiro Kannemann, do Grêmio. O defensor argentino e o atacante Everton vão desfalcar o time gremista diante do Santos e Internacional pelo returno do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado