Éverton comemora primeiro gol pelo Grêmio: "Só eu sei o momento que estou passando" - Gazeta Esportiva
Éverton comemora primeiro gol pelo Grêmio: "Só eu sei o momento que estou passando"

Éverton comemora primeiro gol pelo Grêmio: "Só eu sei o momento que estou passando"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2020 às 00:06

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Grêmio venceu o Caxias por 2 a 0 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e conquistou uma boa vantagem na briga pelo título do Campeonato Gaúcho. O segundo gol foi marcado pelo atacante Éverton, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Tricolor. Após a partida, ele comemorou o tento.

"Foi um belo gol. Quero ao grupo e ao treinador. Só eu sei o momento que estou passando, antes de chegar. Graças a Deus fiz esse gol. Muita gente achou que eu estava desacreditado, e o pessoal aqui acreditou em mim. Agora é trabalhar", declarou o jogador de 31 anos em entrevista ao canal Premiere.



Aos 32 minutos do segundo tempo, Jean Pyerre cobrou escanteio, a defesa afastou e Éverton ficou com o rebote. O camisa 11 emendou de primeira, forte, e mandou no ângulo para fazer um golaço. Pepê abriu o placar para o Imortal aos oito minutos da primeira etapa.


Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Grêmio pode até perder por um gol para levar o título. Já o Falcão Grená precisa vencer por dois gols de diferença para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis.


Conteúdo Patrocinado