Esportivo x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho - Gazeta Esportiva
Esportivo x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho

Esportivo x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 11:31

São Paulo, SP

Líder isolado do Campeonato Gaúcho, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira em busca de manter o 100% de aproveitamento na temporada. Pela quarta rodada do estadual, o Tricolor Gaúcho visita o Esportivo, às 20 horas (de Brasília), na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

A partida terá transmissão do SporTV, na televisão fechada, e do Premiere, no pay-per-view.



Resumo


Com nove pontos somados em três partidas, o Grêmio está três à frente do vice-líder Brasil de Pelotas e quatro do rival Internacional, terceiro colocado.

Após poupar os titulares na rodada passada e, assim, sofrer para vencer o São José, por 1 a 0, fora de casa, o técnico do Grêmio deve então escalar força máxima para o confronto desta quarta, contando, entre os retornos, com o artilheiro Suárez.

Por outro lado, o Esportivo ainda não encontrou o caminho das vitórias no estadual e visa o primeiro triunfo. A equipe chega de derrota para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, em casa. Com apenas um ponto somado - tem dois reveses e um empate - amarga a penúltima posição da tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento.


Conteúdo Patrocinado