Empresário de Douglas Costa garante acerto do atacante com o Grêmio - Gazeta Esportiva
Empresário de Douglas Costa garante acerto do atacante com o Grêmio

Empresário de Douglas Costa garante acerto do atacante com o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2021 às 12:49

São Paulo, SP

Depois de 11 anos atuando na Europa, Douglas Costa está próximo de um retorno ao Grêmio. O atacante já aceitou a proposta da equipe gaúcha e, agora, depende de uma liberação da Juventus, clube com o qual tem contrato. Em entrevista à Rádio Grenal, na manhã desta quinta-feira, Jorge Machado, empresário do jogador, garantiu o acerto com o Tricolor.

"O Douglas tem uma repercussão mundial, tive ligações do mundo inteiro. Não está concretizada ainda (a contratação), mas vai acontecer sim."



Apesar do acerto do Grêmio com o staff do atacante, o retorno à Porto Alegre depende de uma liberação da Juventus. Douglas Costa tem contrato com o clube de Turim até julho de 2022 e, atualmente, está emprestado ao Bayern de Munique. Nesta sexta-feira, representantes do jogador se reunirão com dirigentes da equipe italiana para negociar o rompimento de contrato entre as partes e selar o negócio com a equipe gaúcha.

Campeão Mundial pelo Bayern de Munique nesta temporada, Douglas Costa não entra em campo desde o dia 11 de fevereiro. A equipe da Bavária informou uma lesão no pé direito do atacante, e ,desde então, o jogador está afastado das atividades.

 

 

Conteúdo Patrocinado