Em recondicionamento, C. Rodríguez deve ser desfalque neste domingo

Imagem ilustrativa para a matéria

A lesão muscular sofrida por Cristian Rodríguez em sua estreia pelo Grêmio está tirando-o de mais jogos do que o previsto inicialmente. O problema na coxa foi sentido pelo uruguaio no dia 13, quando o Tricolor recebeu o Cruzeiro-RS, na Arena. A estimativa é de que a parada seria de dez dias, mas nesta sexta-feira já se completaram 20 dias de tratamento. Nesta sexta, ele seguiu seu recondicionamento físico, o que torna improvável sua volta ao time contra o São José, neste final de semana.

O treino para o grupo de jogadores foi fechado no CT Luiz Carvalho. Sem Cebolla, Felipão tem apenas duas dúvidas para a partida de domingo. Na zaga, Geromel deve permanecer, mas a volta de Erazo da seleção equatoriana abre uma disputa no setor. Já o comando do ataque deve seguir com Braian Rodríguez, embora Yuri Mamute, de boa participação na vitória sobre o Campinense, tenha chances.

Neste sábado, o elenco gremista deve apenas realizar o tradicional recreativo. O desgaste da longa viagem desde a Paraíba foi grande. A equipe que deve iniciar o jogo no Cristo Rei tem Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

Recuperando seu condicionamento físico após lesão, Cristian Rodríguez deve ser desfalque contra o São José desfal

Recuperando seu condicionamento físico após lesão, Cristian Rodríguez deve ser desfalque contra o São José desfal - Credito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Conteúdo Patrocinado