Elenco gremista se reapresenta após dois dias de folga - Gazeta Esportiva
Elenco gremista se reapresenta após dois dias de folga

Elenco gremista se reapresenta após dois dias de folga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

04/10/2017 às 20:51

Porto Alegre, RS

Na tarde desta quarta-feira, o elenco gremista se reapresentou no CT Luiz Carvalho após dois dias de folga. Nas atividades do dia, os jogadores gremistas realizaram apenas trabalhos regenerativos. A novidade no treino foi a presença do meia Cícero, que trabalhou com o grupo pela primeira vez.


Com a pausa de sete dias no Campeonato Brasileiro devido aos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o Grêmio vai tentar recuperar os jogadores com desconforto musculares. O volante Cristian e os atacantes Luan e Fernandinho apenas correram ao redor do gramado do CT. Já o zagueiro Walter Kannemann, o lateral direito Edílson, o volante Ramiro e o centroavante Lucas Barrios fizeram uma atividade sob orientação do preparador físico Rogério Dias.



Novo reforço da equipe, Cícero trabalhou com os novos companheiros no CT (Lucas Uebel/GFBPA)


A expectativa é que a maioria dos atletas estejam recuperados para a primeira partida das semifinais da Copa Libertadores contra o Barcelona-EQU, dia 25 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona.


O Grêmio retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. O Tricolor Gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira, dia 11 de outubro, às 21h45 (de Brasília), contra o Cruzeiro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho é terceiro colocado no torneio com 46 pontos, nove atrás do líder Corinthians.

Conteúdo Patrocinado