Elenco gremista que iniciará a temporada de 2022 se reapresenta e inicia trabalhos

São Paulo, SP

03/01/22 | 12:16

O grupo de transição do Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira. No Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, atletas e comissão técnica iniciaram os trabalhos visando a disputa do Campeonato Gaúcho, com estreia prevista para o dia 22 de janeiro, contra o Caxias.

O técnico Cesar Lopes foi quem introduziu as primeiras palavras na roda e desejou as boas-vindas ao grupo. Os diretores Romildo Bolzan Neto e Kevin Krieger e o diretor de futebol profissional, Sergio Vazque, também estavam presentes e reforçaram a importância da oportunidade que o jovem elenco terá.


A delegação gremista passou por uma bateria de teste de fisiologia e fisioterapia. Na tarde desta segunda, os atletas realizarão o primeiro trabalho com bola no gramado.

Além da base do time campeão do Brasileiro de Aspirantes em 2021, alguns atletas que retornaram de empréstimos reforçam o elenco, como o lateral direito Felipe, o volante Matheus Frizzo, os meias Rildo e Patrick, e o atacante Guilherme Azevedo.

Do grupo profissional integram a equipe os goleiros Adriel e Felipe Scheibig, o lateral esquerdo Guilherme Guedes, o meia Pedro Lucas, e o atacante Elias Manoel.

Confira o grupo de transição que se reapresentou:

Goleiros: Adriel, Felipe Scheibig, Hugo e Lucas Guerra
Zagueiros: Alison Calegari, Emanuel, Ericson, Heitor
Laterais: Felipe, Guilherme Guedes, Jefferson, Thiago Rosa, Thomas Luciano e Vitinho
Meio-campistas: Bitello, Caíque, Gazão, Jhonata Varela, Matheus Frizzo, Patrick, Pedro Lucas e Rildo
Atacantes: Elias Manoel, Emerson, Guilherme Azevedo, Vini Paulista e Wesley

Deixe seu comentário