Edinho dá o tom para o Grêmio na Argentina: sofrer atrás e ser mortal no ataque - Gazeta Esportiva
Edinho dá o tom para o Grêmio na Argentina: sofrer atrás e ser mortal no ataque

Edinho dá o tom para o Grêmio na Argentina: sofrer atrás e ser mortal no ataque

Gazeta Esportiva

Por Do corresponde Luis Felipe dos Santos

14/03/2016 às 17:47

Porto Alegre, RS

 

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Volante Edinho prega segurança na defesa e velocidade no ataque contra o San Lorenzo(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O Grêmio treinou na tarde desta segunda-feira no estádio Nuevo Gasómetro, para fazer o reconhecimento do gramado onde atuará na partida de amanhã, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. A equipe gremista acredita que a pressão da torcida e a necessidade de vencer da equipe argentina vão permitir mais espaços para atacar.

“Eles têm que se abrir um pouco, o que é bom, pois nós temos jogadores rápidos. Vamos ter que sofrer um pouco na marcação e ser mortais no ataque”, disse o volante Edinho em entrevista à Rádio Guaíba. Ainda há um mistério sobre as mudanças que poderão acontecer na equipe, mas existe a possibilidade do volante Ramiro jogar na lateral direita.

Roger mostrou também uma preocupação com a bola aérea defensiva. “Temos que manter a concentração e evitar faltas bobas ao lado da área”, afirmou o zagueiro Fred, na entrevista. O meia Giuliano, que era dúvida para a partida, treinou normalmente. O Grêmio tem 4 pontos e é 2º colocado no Grupo 6 da Copa Libertadores da América. O San Lorenzo tem 2 pontos.

Conteúdo Patrocinado