Futebol/Bastidores

Douglas enaltece torcida do Grêmio após ter saída confirmada

Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
10/12/2018 23:42:23

Em: Bastidores, Futebol, Grêmio

Na noite desta segunda-feira, o meia Douglas publicou no seu Instagram uma mensagem de despedida para o torcedor gremista. Ele agradeceu o período que defendeu o Tricolor Gaúcho e destacou a conquista de cinco títulos. Com a camiseta do clube, o meio-campista marcou 44 gols. Os dirigentes já haviam comunicado o atleta que o seu contrato não seria renovado.

“Ao Grêmio devo meu agradecimento por permitir disputar 253 jogos e, para a torcida, fica meu eterno carinho e um sentimento de gratidão que não cabe em palavras”, revelou.

Foram 5 títulos, 44 gols e 3 anos vestindo essa camisa. Sinto um orgulho imenso e uma alegria enorme em poder ter esse privilegio. Ao @gremio, devo meu agradecimento por me permitir disputar 253 jogos e, para a torcida, fica meu eterno carinho e um sentimento de gratidão que não cabe nas palavras. Aqui fiz amigos que vão além das 4 linhas. Amigos que o futebol me presenteou e levarei para sempre em meu coração. Minha carreira não acaba por aqui porque tenho objetivos grandiosos e estou 100% preparado para os próximos desafios que estão por vir. #ObrigadoGrêmio 💙

Uma publicação compartilhada por Douglas Dos Santos (@douglas_10doga) em

Durante essa última passagem pelo clube gaúcho, Douglas disputou 136 partidas e balançou a rede em 20 oportunidades. A pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o meia retornou pela segunda vez em 2015. O jogador havia jogado anteriormente sob o manto gremista de 2010 a 211, quando fez 109 jogos e marcou 24 gols.