Dois eventos devem parar Porto Alegre na final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Dois eventos devem parar Porto Alegre na final da Libertadores

Dois eventos devem parar Porto Alegre na final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

29/11/2017 às 08:00

Porto Alegre, RS

Com a decisão da Libertadores longe de Porto Alegre, os gremistas estão se mobilizando e a capital gaúcha terá bloqueios em algumas ruas nesta quarta-feira. Os dois principais pontos que vão receber a maior parte dos torcedores são a Arena do Grêmio, onde terá a Fan Fest “Soy Loco Por Tri”, e a avenida Goethe, tradicional local onde as torcidas acompanham partidas decisivas.


Por isso, a Empresa Pública de Circulação e Transporte (EPTC) vai reforçar os serviços nestes dois pontos de Porto Alegre. A avenida Goethe vai terá um bloqueio parcial a partir das 20h (de Brasília) para a instalação dos telões. A partir das 21h (de Brasília), o bloqueio será total no trecho entre a rua 24 de Outubro e a Mostardeiro.



A torcida do Grêmio não vai deixar de fazer sua festa, apesar da distância para a Argentina, palco da final (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Dependendo da presença do público, os bloqueios poderão ser antecipados. O torcedor que for até a Arena assistir à final terá 12 ônibus especiais Futebol saindo do Largo Glênio Peres, no Centro de Porto Alegre, a partir das 18h45 (de Brasília). Com todos os ingressos vendidos para a Fan Fest, são esperados 30 mil torcedores na Arena.


A grande final da Copa Libertadores da América 2017 entre Grêmio e Lanús ocorre nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio La Fortaleza, na Argentina. Como venceu o primeiro confronto pelo placar de 1 a 0, o time brasileiro tem a vantagem de atuar por um empate.

Conteúdo Patrocinado