Dirigente nega oferta por Geromel, mas não descarta saída do zagueiro - Gazeta Esportiva
Dirigente nega oferta por Geromel, mas não descarta saída do zagueiro

Dirigente nega oferta por Geromel, mas não descarta saída do zagueiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 17:44

São Paulo, SP

Apesar de estar na mira de diversos clubes europeus, o zagueiro Pedro Geromel não tem uma proposta oficial para deixar o Grêmio. O empresário do beque chegou a afirmar que o Tricolor já havia recebido uma oferta, mas o vice de futebol Odorico Roman, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, negou qualquer procura oficial.

“O que eu li hoje é que temos uma proposta e uma resposta era aguardada. O que posso dizer é que o Grêmio não tem nenhuma proposta em mãos pelo Geromel. Ele é um ídolo do time, da torcida, líder de vestiário. No momento não existe nada em análise com relação a ele”, disse o dirigente.

Odorico Roman negou que o Grêmio teria recebido uma proposta oficial por Geromel (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Odorico Roman negou que o Grêmio teria recebido uma proposta oficial por Geromel (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Apesar de negar qualquer proposta oficial, Odorico não descartou a saída de Geromel caso o clube recebe uma oferta que o agrade. O zagueiro já recebeu ofertas de clubes da Europa e da China. A janela de transferências para saída de atletas se encerra no próximo dia 31.

“Geromel teve o contrato renovado e foi feito um plano de carreira para ele, está entre os principais salários do clube hoje. Tem uma situação muito bem definido. Se chegar uma proposta, será estudado. Mas não existe nada em análise do Grêmio por nenhum jogador”, finalizou Roman.

Geromel foi comprado no início de 2016 e tem contrato com o Grêmio até o final de 2019.

Conteúdo Patrocinado