Cortez comenta disputa de posição com Caio Henrique e elogia reforço - Gazeta Esportiva
Cortez comenta disputa de posição com Caio Henrique e elogia reforço

Cortez comenta disputa de posição com Caio Henrique e elogia reforço

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2020 às 14:44

São Paulo, SP

Cortez brigará por vaga na lateral esquerda com Caio Henrique (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O lateral-esquerdo Bruno Cortez terá uma forte concorrência no Grêmio durante a temporada de 2020, já que o Tricolor reforçou a posição com a chegada de Caio Henrique. Titular desde que chegou ao clube, em 2017, o camisa 12 elogiou o jogador de 22 anos e comemorou as contratações do clube gaúcho.

"Caio Henrique é um excelente jogador e vem para nos ajudar. O Grêmio foi muito bem na chegada dos novos reforços, só levanta a qualidade do grupo cada vez mais. Venho trabalhando e honrando essa camisa há três temporadas, indo para a quarta. Sempre tento dar meu melhor. Quem escala é o Renato, tenho aproveitado as oportunidades e quem estiver melhor ele vai colocar para jogar", declarou Cortez em entrevista coletiva.




Campeão da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018, o lateral-esquerdo vem ocupando uma vaga no time titular neste início de temporada, já que Caio Henrique está disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23.

O ex-jogador do Fluminense ainda não estará à disposição do técnico Renato Portaluppi para a próxima partida diante do Aimoré, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho. No entanto, ele deve se apresentar ao Grêmio na próxima semana.

Conteúdo Patrocinado