Cortez comenta disputa de posição com Caio Henrique e elogia reforço

São Paulo, SP

06-02-2020 14:44:01

O lateral-esquerdo Bruno Cortez terá uma forte concorrência no Grêmio durante a temporada de 2020, já que o Tricolor reforçou a posição com a chegada de Caio Henrique. Titular desde que chegou ao clube, em 2017, o camisa 12 elogiou o jogador de 22 anos e comemorou as contratações do clube gaúcho.

"Caio Henrique é um excelente jogador e vem para nos ajudar. O Grêmio foi muito bem na chegada dos novos reforços, só levanta a qualidade do grupo cada vez mais. Venho trabalhando e honrando essa camisa há três temporadas, indo para a quarta. Sempre tento dar meu melhor. Quem escala é o Renato, tenho aproveitado as oportunidades e quem estiver melhor ele vai colocar para jogar", declarou Cortez em entrevista coletiva.


Campeão da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018, o lateral-esquerdo vem ocupando uma vaga no time titular neste início de temporada, já que Caio Henrique está disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23.

O ex-jogador do Fluminense ainda não estará à disposição do técnico Renato Portaluppi para a próxima partida diante do Aimoré, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho. No entanto, ele deve se apresentar ao Grêmio na próxima semana.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário