Com retorno de Jael, Grêmio treina com times de sete jogadores - Gazeta Esportiva
Com retorno de Jael, Grêmio treina com times de sete jogadores

Com retorno de Jael, Grêmio treina com times de sete jogadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

14/09/2017 às 23:13

Porto Alegre, RS

O elenco gremista se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho após o empate sem gols com o Botafogo, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os jogadores chegaram no início da tarde em Porto Alegre e já seguiram em direção ao CT do Grêmio para as atividades.



Jogadores do Grêmio têm o duelo pelo Brasileirão antes de pensar na Libertadores de novo (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


A novidade nos trabalho foi a presença do atacante Jael. O jogador está recuperado de uma lesão e deve ser opção para o técnico Renato Portaluppi para o confronto contra a Chapecoense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além dele, os jogadores Michael Arroyo, Michel e Christian participaram das atividades e também podem ser atrações para o jogo.


Os titulares do duelo da Libertadores fizeram apenas trabalhos recuperação física. As atividades do dia foram realizadas apenas pelos reservas em campo reduzido com 7 atletas em cada time. A equipe com colete foi formada com: Paulo Victor, Leonardo, Bruno Rodrigo, Cristian, Michel, Michael Arroyo e Everton. O grupo sem colete tinha: Bruno Grassi, Rafael Thyere, Kaio, Machado, Patrick, Beto Da Silva e Jael.


O Grêmio realiza mais dois treinamentos nesta sexta-feira e sábado, antes de encarar a Chapecoense, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Conteúdo Patrocinado