Com reservas, Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas pelo Gaúcho

São Paulo, SP

02-03-2021 20:00:00

Grêmio e Brasil de Pelotas vão se enfrentar nesta quarta-feira pelo Campeonato Gaúcho, às 20h, em Porto Alegre. De olho na final da Copa do Brasil, Renato Gaúcho relacionou apenas os reservas e garotos do sub-23 para a partida de estreia no torneio. O provável time titular do Grêmio deve ser o mesmo que perdeu para o RB Bragantino na última rodada do Brasileirão, disputada na última quinta-feira.

O goleiro Paulo Victor, titular contra o Palmeiras na Copa do Brasil, foi relacionado, mas Vanderlei deve atuar. O jovem Ferreira, que entrou bem na final do último fim de semana e é postulante a começar jogando no segundo jogo da decisão do torneio nacional, deve ser titular no Gauchão.

Diego Churín também não foi relacionado e, com isso, Ricardinho é o único atacante de ofício na lista. Porém, Isaque deve iniciar a partida.

O Brasil de Pelotas, por sua vez, disputará o segundo jogo pelo estadual. A equipe perdeu para o Aimoré por 1 a 0 no último sábado e busca se recuperar na competição. O time de Cláudio Tencati deve ser o mesmo que foi derrotado na primeira rodada.

Também nesta quarta-feira, o Aimoré recebe o Esportivo, às 20h, e o Novo Hamburgo visita o Ypiranga, no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X BRASIL DE PELOTAS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03 de março de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira

GRÊMIO: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira; Isaque
Técnico: Renato Gaúcho

Brasil de Pelotas: Everton; André, Matheus Nogueira, Bruno Matias e Leandro Camilo; Igor e Héverton; Emilton, Bruno Pereira, Cristian e Gabriel Martins.
Técnico: Claúdio Tencati

 

 

Deixe seu comentário