Com novidades, Grêmio divulga relacionados para duelo com o Fluminense pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Com novidades, Grêmio divulga relacionados para duelo com o Fluminense pelo Brasileirão

Com novidades, Grêmio divulga relacionados para duelo com o Fluminense pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2023 às 15:51

São Paulo, SP

O Grêmio divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo deste domingo com o Fluminense, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho contará com muitas novidades para a partida. A principal delas é a presença do meia Luan, convocado para um jogo do Imortal pela primeira vez desde que deixou o Corinthians. O atleta de 30 anos chegou ao clube há algumas semanas, aprimorava a parte física e agora deve ser opção no banco de reservas.

Além dele, uma das principais voltas é a do zagueiro Pedro Geromel, que não atua desde outubro de 2022. O defensor de 37 anos teve uma lesão no joelho e em janeiro, durante a pré-temporada, e ainda sofreu uma complicação durante a recuperação, atrasando ainda mais seu retorno. O ídolo gremista também deve começar fora dos 11 iniciais.

Por fim, outro jogador que volta a ser convocado para um jogo do Tricolor Gaúcho é o volante Pepê. O atleta sofreu lesão no tendão da coxa e não vai a campo desde maio. À época, o meio-campista era um dos titulares da equipe, mas agora terá que buscar seu espaço novamente.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Caíque e Gabriel Grando;
Zagueiros: Pedro Geromel, Bruno Alves, Gustavo Martins, Rodrigo Ely, e Natã;
Laterais: Reinaldo, João Pedro, Fabio e Cuiabano;
Meias: Bitello, Luan, Villasanti, Ronald, Pepê, Nathan, Mila, Lucas Besozzi e Juan Iturbe;
Atacantes: Luis Suárez, André, Ferreira e JP Galvão.



O Grêmio luta para voltar ao G-4 do Brasileirão. Atualmente, o Imortal ocupa a sexta colocação com 30 pontos, apenas um atrás do Palmeiras, primeiro time na zona de classificação direta para a Libertadores.

Depois do duelo com o Fluminense, o Tricolor Gaúcho pega o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho saiu atrás após perder o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado