Com gols de Luan e Vizeu, Grêmio vence jogo-treino diante do Ypiranga - Gazeta Esportiva
Com gols de Luan e Vizeu, Grêmio vence jogo-treino diante do Ypiranga

Com gols de Luan e Vizeu, Grêmio vence jogo-treino diante do Ypiranga

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

24/01/2019 às 20:00

Porto Alegre, RS

Vizeu e Luan garantiram a vitória tricolor no jogo-treino contra o Ypiranga (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Os titulares do Grêmio realizaram nesta quinta-feira um jogo-treino contra o Ypiranga no CT Luiz Carvalho. A equipe gremista derrotou o time de Erechim por 2 a 0, com gols marcados por Luan e Felipe Vizeu.

No primeiro tempo, o técnico Renato Portaluppi mandou a seguinte formação: Júlio Cesar; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan, Everton e Jael.  Já o meia argentino Walter Montoya que havia sido titular no primeiro exercício, participou de outra atividade, com o restante dos atletas.

Para o segundo tempo, o zagueiro Rafael Thyere entrou no lugar de  Walter Kannemann. As outras alterações feitas foram as entradas de Felipe Vizeu, Brenno, Madson, Darlan Mendes, Thaciano, Kaio, Lincoln, Montoya e Thonny Anderson.

Agora na sexta-feira à tarde o elenco do Grêmio retorna aos treinos novamente no CT. Fora de campo, a direção gremista pretende contratar o lateral-esquerdo Juninho Capixaba que tem empréstimo finalizando em junho. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Corinthians.

Conteúdo Patrocinado