Com golaço de Renato, Grêmio faz treino com bola visando Libertadores - Gazeta Esportiva
Com golaço de Renato, Grêmio faz treino com bola visando Libertadores

Com golaço de Renato, Grêmio faz treino com bola visando Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2019 às 13:53 • Atualizado: 20/04/2019 às 14:05

São Paulo, SP

No segundo dia de treinamentos do Grêmio após o título gaúcho sobre o Internacional no meio de semana, o elenco tricolor fez seu primeiro trabalho com bola na atividade deste sábado. Sem tempo para comemorar a conquista do Estadual, o time comandado por Renato Portaluppi se prepara para a partida decisiva contra o Libertad, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores na próxima terça-feira.

Grêmio se prepara para decisão na Libertadores (Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA)


Os jogadores iniciaram o treino com uma tradicional roda bobinho e depois realizaram um treino físico comandado pelo departamento de preparação física. Após a parte inicial, os atletas tricolores trabalharam em campo reduzido, buscando associações e finalizações para o gol. O zagueiro Paulo Miranda foi o único que não participou dos trabalhos, já que ainda se recupera de lesão.

A atividade foi a penúltima em solo brasileiro, já que o Grêmio viaja na tarde dete domingo rumo a Assunção, Paraguai, para a disputa do confronto sul-americano. Antes da viagem, a equipe ainda faz seu último treinamento pela manhã, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho.

Com quatro pontos, a equipe gaúcho ocupa a 3ª posição do grupo H da Libertadores, atrás do líder Libertad, com 12, e da Universidad Católica. Caso vença os paraguaios fora de casa, o Grêmio só dependerá de si na última rodada, em confronto contra o time chileno em casa, para carimbar a classificação para as oitavas de final.

Golaço do professor

Durante o treinamento deste sábado, saltou a atenção o belo gol marcado pelo técnico Renato Portaluppi em uma das atividades. Confira:

Conteúdo Patrocinado