Com foco em jogadas ofensivas, Grêmio finaliza preparação para estreia no Gaúcho - Gazeta Esportiva
Com foco em jogadas ofensivas, Grêmio finaliza preparação para estreia no Gaúcho

Com foco em jogadas ofensivas, Grêmio finaliza preparação para estreia no Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2021 às 22:26

Porto Alegre, RS

O técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade antes da estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Visando o duelo contra o Brasil de Pelotas, o foco foi em ajustes em detalhes na equipe, que entra em campo para buscar os primeiros três pontos na competição estadual. A atividade ocorreu na tarde desta terça-feira.

Com dois núcleos de treinamento, os 11 que iniciam o jogo desta quarta foram orientados por Renato Portaluppi em uma das metades do gramado. Os outros participaram de um trabalho técnico em campo reduzido.

Na atividade tática, o comandante gremista focou e transições de jogadas ofensivas. Para finalizar, o grupo foi dividido em duas equipes para um novo trabalho técnico, de dois toques. Bolas paradas, como treinamento de cobranças de falta, foram muito pedidas por Renato.

O Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela segunra rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, às 20 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena. No domingo, o Grêmio joga a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em São Paulo. Após a partida pelo Gaúcho, o Tricolor treina em Porto Alegre e embarca no início da tarde para São Paulo e realiza a etapa final dos trabalhos em Atibaia, na quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado