Com caxumba, Luan para por 10 dias e desfalca Grêmio e Seleção Olímpica - Gazeta Esportiva
Com caxumba, Luan para por 10 dias e desfalca Grêmio e Seleção Olímpica

Com caxumba, Luan para por 10 dias e desfalca Grêmio e Seleção Olímpica

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2016 às 21:17 • Atualizado: 18/03/2016 às 21:27

São Paulo, SP

Com caxumba, Luan ficará 10 dias longe dos gramados (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Com caxumba, Luan deve perder quatro jogos (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


O treinamento do Grêmio desta sexta-feira trouxe um problema para a equipe, que afeta também a Seleção Brasileira Olímpica. O atacante Luan está com caxumba e terá que ficar sem atuar por um período de 10 dias. Com isso, o jogador perderá duas partidas do Tricolor no Campeonato Gaúcho (Ypiranga e Lajeadense), além de dois amistosos que o Brasil irá realizar na próxima semana (Nigéria e África do Sul).

Peça importante na equipe do Grêmio, Luan ao menos não deve ser problema para o jogo contra a LDU, no próximo dia 13 de abril, que será decisivo na luta por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Para o confronto deste domingo, contra o Ypiranga, o Tricolor Gaúcho deve ter mais desfalques na equipe. Se recuperando de uma fascite plantar, o meia Giuliano é ausência certa. Já o meia Douglas, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira e o volante Maicon, por conta do desgaste físico da sequência de jogos, pintam como dúvida para o duelo. De todos os citados, somente o camisa 19 participou do treinamento, mas terá que passar por novos exames para ser libertado para o duelo.

A boa notícia para o torcedor gremista fica por conta do retorno de Walace. O volante treinou normalmente, após se recuperar de lesão no joelho, e terá condições de retornar ao time neste fim de semana.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Ypiranga, neste domingo, no Colosso da Lagoa, terá Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon (Edinho), Pedro Rocha, Lincoln e Everton; Bobô.

Conteúdo Patrocinado