Com base presente, Grêmio realiza segundo treino visando duelo da semifinal do Gaúcho - Gazeta Esportiva
Com base presente, Grêmio realiza segundo treino visando duelo da semifinal do Gaúcho

Com base presente, Grêmio realiza segundo treino visando duelo da semifinal do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2024 às 15:59 • Atualizado: 13/03/2024 às 16:11

São Paulo, SP

Tendo em vista o confronto diante o Caxias pela semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio concluiu seu segundo treinamento da semana. Na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, alguns atletas da categoria de base participaram da movimentação, além de Cuiabano e Soteldo, que correram em volta do gramado e depois trabalharam fisicamente.

Após aquecimento seguido de uma sequência de exercícios físicos comandado pelo preparador Mario Pereira e sua equipe, os jogadores foram divididos em dois grupos. Em um dos gramados, o técnico Renato Gaúcho comandou um coletivo com os reservas contra a equipe sub-20.


No campo ao lado, os titulares realizaram um treino técnico-tático. Uma das metades do gramado foi dividida em três setores, em que os atletas praticavam intensa movimentação priorizando a posse de bola, com enfoque em passes rápidos e marcação pressão na busca da recuperação.




O time teve Marchesín; Fábio, Rodrigo Ely, Natã e Wesley; Dodi, Du Queiroz, Nathan, Besozzi, Nathan Fernandes e JP Galvão. Os atletas da base que participaram da movimentação foram Fernando, Luís Eduardo, Pedro Gabriel, José Guilherme, Matheus, Athos, Karelle, Camilo, Kaick, Arthur Jr., Gabriel Passos, Guga e Riquelme.

O grupo volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. A partida de ida da semifinal, está marcada para este sábado, às 16h30, no Estádio Francisco Stédile, casa do Caxias.


Conteúdo Patrocinado