Cobiçado no Grêmio, empresário de Gilberto Silva analisa boa fase do lateral no Benfica - Gazeta Esportiva
Cobiçado no Grêmio, empresário de Gilberto Silva analisa boa fase do lateral no Benfica

Cobiçado no Grêmio, empresário de Gilberto Silva analisa boa fase do lateral no Benfica

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 09:28

São Paulo, SP

O lateral Gilberto Silva, do Benfica, vem despertando interesse de alguns clubes brasileiros, segundo informações do jornal Record. O Grêmio é um dos candidatos, porém o valor pedido pelo clube português assustou. A quantia gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 22 milhões).

O empresário de Gilberto, Allan Espinosa, declarou que Gilberto está feliz pelo momento que vive no Benfica. Uma possível negociação dependeria do próprio Benfica, que atualmente conta com o lateral como titular do time.

"O Gilberto é muito cobiçado, vamos ver o que pode acontecer. O seu futuro depende de muita coisa, do Benfica e também dele, mas ele está muito feliz no clube. Gosta muito do Benfica e tem ajudado a equipa a fazer uma temporada muito boa", afirmou Allan em entrevista ao jornal O Jogo.

"O que Gilberto tem feito chama a atenção de vários clubes. Ele está num bom momento, esteve bem no último jogo, marcou e está pronto para jogar. Amadureceu muito no Benfica", acrescentou o empresário.



Allan Espinosa também revelou que Gilberto teve uma esperança de ser chamado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Até agora, o jogador acumula 20 partidas e três gols na temporada.

"A dado momento acreditamos que fosse acontecer. Ele foi observado no Estádio da Luz e foi elogiado. A concorrência é dura, o nível dos atletas brasileiros é muito alto, mas quem sabe se voltando a jogar como deseja possa concretizar esse sonho", finalizou.

Conteúdo Patrocinado