Clube árabe faz proposta para levar goleiro Marcelo Grohe do Grêmio - Gazeta Esportiva
Clube árabe faz proposta para levar goleiro Marcelo Grohe do Grêmio

Clube árabe faz proposta para levar goleiro Marcelo Grohe do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cear Esteves

27/12/2018 às 12:48 • Atualizado: 27/12/2018 às 13:00

Rio Grande do Sul, RS

Marcelo Grohe durante treinamento pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)


O Al-Ittihad oficializou uma oferta ao Grêmio para comprar em definitivo o goleiro Marcelo Grohe, um dos destaques do time gaúcho nos últimos anos. Vale lembrar que a equipe da Arábia Saudita vem negociando há algumas semanas a tentativa de levar o arqueiro gremista.

Próximo de completar 32 anos, Grohe ainda tem vínculo com o Grêmio até dezembro de 2020. Ele foi integrado no grupo principal do Tricolor Gaúcho em 2006, quando ajudou na conquista do Campeonato Gaúcho sobre o Internacional. Grohe terminou a temporada com fratura em duas costelas e lesão no pulso sofrida na partida diante do River Plate na semifinal da Libertadores. O arqueiro segue em recuperação e cancelou as suas férias para prosseguir o tratamento.

Alguns jogadores brasileiros como Thiago Carleto, Jonas e Valdívia, ex-Internacional estão no elenco do time saudita, fator que pode ajudar na decisão do goleiro do time gaúcho.

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Grohe aconteceu no ano passado, quando mostrou mais uma vez porque é um dos grandes arqueiros do futebol nacional. Na semifinal da Libertadores, o goleiro defendeu um chute à queima-roupa, em cima da linha, evitando o gol do Barcelona de Guayaquil.

Conteúdo Patrocinado