Bressan foi o jogador mais citado no Twitter durante eliminação gremista

São Paulo, SP

31-10-2018 17:53:39

A vitória do River Plate sobre o Grêmio pelo placar de 2 a 1, na Arena, no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, gerou muitos comentários no Twitter durante a noite desta terça-feira. Com o resultado conquistado nos minutos finais, a equipe argentina levou a vaga para a decisão do torneio continental por causa dos gols fora de casa, já que o agregado ficou em 2 a 2.

O zagueiro gremista Bressan, que cometeu pênalti em um toque de mão e acabou sendo expulso, foi o jogador mais mencionado em tweets sobre a partida. O segundo atleta mais citado na rede social foi Gonzalo Martinez, que marcou de pênalti o segundo gol do River, seguido por Rafael Borré, autor do primeiro tento argentino, e Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio.

O maior pico de comentários sobre o jogo no Twitter aconteceu às 23h50 (de Brasília), com o final da partida. O segundo principal momento foi às 23h39, com o gol de pênalti marcado por Martínez, do River. E terceiro maior pico ocorreu às 23h31, quando o juiz consultou o VAR e marcou pênalti a favor do River Plate.

Apesar da derrota dentro de campo, o Grêmio foi mais mencionado do que o River Plate no Twitter. Entre as hashtags mais utilizadas sobre o confronto, as principais foram: #VamosRiver, #River, #Gremio, #CopaLibertadores e #Libertadores2018.

Deixe seu comentário