Campeonato Brasileiro

Bressan e Michel treinam e viram opções para o jogo contra o Cruzeiro

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
20/08/2018 20:36:21

Em: Brasileiro Série A, Grêmio
Grêmio venceu o Corinthians na última rodada Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Sob forte chuva, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, com foco no jogo de quarta contra o Cruzeiro, às 21h45(Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Os titulares realizaram um trabalho técnico em campo reduzido.

O volante Michel que não jogava desde maio por causa de uma lesão na coxa direita participou normalmente da atividade. Assim o meio-campista vira alternativa para o jogo do meio da semana. Foram liberados pelo departamento médico, o zagueiro Bressan e o atacante Thonny Anderson que trabalharam com bola.

Com desconforto na coxa, o goleiro Marcelo Grohe é dúvida para enfrentar a Raposa. Paulo Victor que cumpriu suspensão na vitória sobre o Corinthians fica a disposição do técnico Renato Portaluppi.

Assim o Grêmio deve ter a seguinte escalação: Bruno Grassi (Paulo Victor), Léo Moura (Leonardo Gomes), Geromel, Kannemann e Cortez, Jaílson, Maicon, Ramiro e Luan, Everton e Jael. Nesta terça, o plantel gremista volta a treinar, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, com a primeira parte fechada para a imprensa