Bitello lamenta chances perdidas pelo Grêmio e projeta semana antes do jogo da volta contra o Ypiranga - Gazeta Esportiva
Bitello lamenta chances perdidas pelo Grêmio e projeta semana antes do jogo da volta contra o Ypiranga

Bitello lamenta chances perdidas pelo Grêmio e projeta semana antes do jogo da volta contra o Ypiranga

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2023 às 22:29

São Paulo, SP

O Grêmio saiu derrotado no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, na tarde deste domingo, diante do Ypiranga, fora de casa. Para o meia Bitello, o momento agora é de descanso e trabalho pensando no jogo da volta, na Arena.

"Fizemos um bom primeiro tempo, foi um jogo pegado, sabemos que é difícil jogar aqui, tivemos muitas oportunidades, mas o jogo não acabou ainda, falta a volta em Porto Alegre. Agora é descansar, colocar a cabeça no lugar. Ver os erros, os acertos também, para procurar sair com a vitória e a classificação de lá, que é o mais desejado", disse o jogador ao Premiere.

Na tarde deste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, Suárez abriu o placar, mas Erick marcou dois gols de pênalti e virou o duelo. O uruguaio ainda perdeu uma penalidade.




O jogo da volta da semifinal acontecerá no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), e, com o placar adverso de 2 a 1, o Tricolor gaúcho precisará vencer por dois gols de diferença para ir à final do Gauchão.

Do outro lado da chave, Caxias e Internacional empataram em 1 a 1 e decidirão a vaga para a decisão do Estadual no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado