Baixa por quatro semanas, Léo Moura perderá estreia na Libertadores - Gazeta Esportiva
Baixa por quatro semanas, Léo Moura perderá estreia na Libertadores

Baixa por quatro semanas, Léo Moura perderá estreia na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 18:19

São Paulo, SP

Léo Moura deverá ser substituído por Madson (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Léo Moura será desfalque para o Grêmio na estreia da equipe na Copa Libertadores desta temporada, na próxima terça-feira, contra o Defensor, do Uruguai, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai. O Tricolor gaúcho anunciou nesta quinta-feira que o lateral-direito deverá precisar de quatro semanas para se recuperar completamente da lesão no músculo anterior da coxa direita, sofrida na última quarta, durante a final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente.

Titular na lateral-direita após a saída de Edilson, Léo Moura tem chances de retornar à equipe na partida válida pela segunda rodada do Grupo 1 da Libertadores, prevista para o dia 4 de abril, contra o Monagas, na Arena do Grêmio. Caso contrário, Madson deverá seguir preenchendo a lacuna deixada pelo experiente jogador.

Ao menos a lesão de Léo Moura aconteceu no “tempo certo”. Seu substituto vinha se recuperando de um desconforto muscular que o tirou da disputa da Recopa Sul-Americana, entretanto, apareceu no gramado no treinamento desta quinta, em que apenas aqueles que entraram no decorrer do jogo e os que não foram acionados pelo técnico Renato Gaúcho participaram. Madson, inclusive, deve pintar como titular na lateral-direita no próximo sábado, quando o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, com um time reserva.

Conteúdo Patrocinado